Residencial Trivilato: Como vendemos 80% de um empreendimento em apenas 3 meses
Entenda os resultados impressionantes entre a parceria da Construtora Egydio dos Santos e a Fito Marketing.
Postado em 20/11/2017
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Em tempos de crise, vender é um desafio. Agora, vender 80% de um empreendimento - que ainda está em construção - em apenas 3 meses parece ser impossível, certo? Errado.

Em uma parceria incrível, com colaboração de ambos os lados, a Construtora Egydio dos Santos e a Fito Marketing conquistaram o sucesso do Residencial Trivilato, comprovando a eficiência do marketing quando bem realizado.  

O segredo para atingir a venda de 80% dos apartamentos em apenas 03 meses foi uma aplicação estruturada e consistente do marketing online com o marketing offline. O uso de diferentes mídias e da entrega de materiais diferenciados com valor agregado garantiram à construtora o fechamento dos contratos.

A presença da Fito Marketing desde o início, gerenciando todas as campanhas foi de extrema importância, pois pudemos manter a coerência e a constância da campanha do início ao fim. 

O que fizemos para garantir um incrível número de vendas ao nosso cliente:

Todas essas ações, por serem realizadas com firmeza e persistência trouxeram resultados fantásticos. Estes resultados começam mesmo antes das vendas com aspectos como mais de 1.000 acessos no site no primeiro mês de campanha, demonstrando um retorno interessante dentro do nosso trabalho no google.

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Além disso, antes de executar o projeto, fizemos um esforço grande de pesquisa e planejamento, o que garantiu um acerto real na escolha do público-alvo para a segmentação da campanha. Através dela, também foi possível identificar os problemas existentes, as soluções necessárias, os erros e acertos da construtora e tudo o que seria necessário fazer para atingir o público-alvo desejado.

Os segredos para vender muito em pouco tempo

Realizar um grande número de vendas em um curto período requer algumas coisas. Como citado anteriormente, a pesquisa feita foi de extrema importância, já que é através dela que podemos identificar o público-alvo e descobrir como consertar possíveis erros no trajeto. Isso fará com que o número de acertos cresça de forma inteligente, aumentando consideravelmente a efetividade de suas campanhas.

Outro fator indispensável é o planejamento, para que todas as ramificações da campanha sejam coerentes e coesas - tanto com a própria campanha, quanto com a marca. É preciso planejar o que, como, quando e para quem serão feitas cada uma das ações realizadas. Isso fará com que o projeto continue correndo constantemente sem tantos imprevistos, além de garantir maior facilidade para os envolvidos no trabalho.

Mas o principal segredo para vender muito em pouco tempo está no conjunto que gerou o fator mais importante para esses resultados. É preciso que a sua campanha consiga gerar o sentimento de necessidade em cada cliente e saiba comprovar a eles que a solução para essa necessidade está no produto sendo vendido. Ou seja, a campanha do empreendimento gerou no seu público-alvo o desejo e a necessidade de ter um apartamento próprio ao mesmo tempo em que apresentava a solução para esse desejo: um apartamento no Residencial Trivilato, com inúmeras vantagens que garantem aos compradores uma vida muito melhor após a compra.

Com a união destes fatores, disparamos a campanha do empreendimento com toda força, vigor e persistência, conquistando assinaturas em contratos e o crescimento constante do número de vendas. 

 

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