Siga-nos nas redes sociais

#Blog

A importância dos eventos corporativos.

  • Fito Marketing Fito Marketing
  • 24/08/2021
  • 6 min
Todo bom gestor, de qualquer empresa, sabe a importância dos eventos corporativos para seus negócios. Seja com o objetivo de treinar os funcionários, integrá-los, informar sobre alguma novidade, ou mesmo para

Todo bom gestor, de qualquer empresa, sabe a importância dos eventos corporativos para seus negócios. Seja com o objetivo de treinar os funcionários, integrá-los, informar sobre alguma novidade, ou mesmo para comemorar.

Os eventos corporativos dão um novo ânimo e podem impulsionar o espírito da sua empresa, gerando resultados incríveis.

Com a chegada da pandemia, a maioria das empresas foram obrigadas a funcionar de maneira remota, e sem o face-to-face, o relacionamento entre os colaboradores se esfriou, assim como a relação de comunicação entre toda a organização.

Os eventos digitais e híbridos se tornaram a principal forma de interação entre os colaboradores para o fortalecimento da comunicação interna. Porém não foram todas as empresas que fizeram uso desse formato, e assim, permaneceram estagnadas nesse hiato de intercomunicação.

 

As previsões e tendências para o mercado de eventos.

Chegando à reta final de 2021, a perspectiva de retorno aos eventos presenciais já é palpável, e prognósticos apontam para um retorno com eventos presenciais de proporções menores ainda este ano, seguindo rigidamente todos os protocolos de saúde, e mais próximo à normalidade já em 2022.

Pesquisas apontam para um retorno veroz da população aos eventos, sendo uma oportunidade importante para as empresas aproveitarem esse embalo.

É importante salientar que a retomada dos eventos presenciais será mediante aos cuidados e protocolos de saúde estabelecidos para cada região, e qualquer evento deverá se adaptar à essa nova realidade.

Uso de máscaras e álcool em gel, limite de capacidade com processos para evitar aglomerações, limpezas desinfetantes frequentes e todas as demais precauções sanitárias serão necessárias.

Seguindo essa linha de cautela, as tendências para os próximos dois anos serão eventos maiores realizados ao ar livre ou em formato híbrido, que se mostrou uma ótima opção para alcançar uma audiência ainda maior que o presencial e contar com palestrantes/participantes distantes ou até mesmo internacionais.

Com todas essas informações dispostas, é o momento de começar os planejamentos, traçar estratégias e preparar um retorno com segurança e convicção para sua empresa aos eventos.

 

Nessa retomada presencial, busque inovação e segurança para seu evento.

Por aqui permanecemos inovando e gerando experiências, mesmo no período de pandemia. Criamos dezenas de eventos online e híbridos e seguimos atentos para todas as novidades em nosso segmento.

Nesse momento crucial de retomada, entregue seu projeto para mãos treinadas, com know-how e bagagem para te proporcionar confiança e a certeza de um evento bem produzido.

Para você ver um pouco do que fizemos por aqui, vou deixar um pouco mais de detalhe a seguir!

No começo deste ano, realizamos para a Bild e Vitta, duas das maiores construtoras do país, o Interligados, uma convenção em formato híbrido, que contou com cerca de 50 convidados presenciais e 800 online.

 

E agora, com um pouco mais de informação e exemplos, que tal começar a sua retomada?

Gostou? Cadastre-se agora
na nossa newsletter

Ao se cadastrar você começara a receber as nossas noticias no seu e-mail. Aproveite!

Loading Icon